A Arte de Ajudar – 21 anos de Solidariedade do Projeto de Vida

Com ações voltadas para a assistência à comunidade, o Projeto de Vida, situado em Contagem, tem se reinventado durante a pandemia para dar continuidade a suas ações. Com a missão de oferecer e promover atendimentos de qualidade com ações éticas na transformação da sociedade, a Organização tem como cerne principal auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social neste momento.

Por meio da Live Solidária- Saudade Sertaneja, realizado pelo Projeto de Vida e a apoiadora Radio Vida FM e com vários parceiros e autônomos que abraçaram a campanha, foram arrecadadas aproximadamente 1 tonelada de alimentos que estão sendo distribuídos para as famílias da região.

Giovanni Alexandre, diretor do Projeto, ressalta sua preocupação com a comunidade e reforça a necessidade de continuação da campanha de arrecadação de alimentos : “A fome tem pressa e não pode esperar”, afirma.

Nesta quarta feira, 27/05, a doação foi acompanhada pelo Jornal Super/ Tempo, para entrega de cestas básicas à equipe do Circo Castelli. Com muita comoção, eles receberam as doações pelo Palhaço Maritaca do Projeto de Vida, que ressaltou: “A alegria do palhaço não ver o circo pegar fogo, e sim, ver a alegria da criança”.

As doações continuam a serem recebidas para distribuições à comunidade na Sede da Organização Sociedade Civil- Projeto de Vida localizada na Rua Rio Branco, 233- D (esquina com Rua Japurá). Para mais doações, entrem em contato pelo (31)3361-7526 ou pelo whatssap (31)99147-9125.

WhatsApp Image 2020 05 28 at 13.09.01 1
WhatsApp Image 2020 05 28 at 13.09.41

A ação do Projeto de Vida tamém foi destaque nos Jornais Super e Tempo. Confira a reportagem.